Procurando Entender Os Homens
Autora: Pilar Bastos
Será que existem homens fiéis do jeito em que procuramos? Quanto mais eu tento entender este universo complicado dos homens, é inadmissível buscar qualquer esclarecimento sobre este assunto. Chego a pensar que neste mundo dos homens tudo pode parecer mais fácil.
Homens não gostam de mulheres santinhas, eles gostam de mulheres safadas,
Homens não gostam de mulheres difíceis, eles adoram as mais fáceis,
Homens não gostam de mulheres que ligam, eles que tende correr atrás delas,
Homens não ligam para a intimidade, eles buscam a competição.
É difícil saber do que realmente os homens procuram em uma mulher, elas podem ser tudo na vida: amiga, companheira, leal, fiel e carinhosa, o homem não quer saber das qualidades de todas elas, o que eles mais procuram em fim é só uma boa distração.
Homens não gostam de mulheres que pegam no pé, eles adoram mulheres que te dão total liberdade,
Homens odeiam mulheres românticas, eles preferem as mais agressivas,
Homens detestam mulheres superiores, eles amam as submissas.
É complexo demais tentar entender o universo homem por mais que façamos um esforço enorme para tal efeito, vejo que os homens odeiam serem submissos as mulheres.
Homens não gostam de mulheres mandonas, eles gostam mais das mulheres compreensivas,
Homens detestam mulheres mentirosas, eles adoram mulheres que falam a verdade,
Homens não fazem amor, eles fazem apenas sexo.
Esta galáxia confusa dos homens me fez pensar que eles são completamente livres para escolher a mulher que eles quiserem, sendo santinha ou não, os homens usam e abusam do ser mulher, e não querem saber se a mulher é ou não um objeto prazeroso para o seu interesse sexual.
Há uma semana que, estou falando que o Natal seria diferente, e não me enganei, muitas coisas aconteceram e que me surpreenderam demais. Ontem, na casa da minha Vó, todos ficaram juntos cantando, brincando um com os outros e ninguém ficou isolado, todos estavam juntos rindo e relembrando histórias.
Foi uma noite maravilhosa, linda e perfeita, não tenho muito que reclamar pelo dia de ontem e o dia de hoje, estou aqui com meus pais e minha irmã conversando sobre tudo, já relembramos histórias de quando eu era pequena, histórias do meu papai qdo chegou até aqui, falamos sobre o dia o casamento de meus pais, sobre o nascimento da minha irmã carol e para terminar tivemos uma discussão sobre política. Estou muito feliz, pelo meu Natal ter sido da maneira que eu imaginava.
Obrigado meu Deus, por ter feito do meu Natal, o mais feliz e realizado e que o meu ano novo seja diferente e o mais perfeito de todos os outros que já passei.
Que a prosperidade permaneça para sempre em nossos corações, que o amor contagie a todas as pessoas e que a paz reine em nosso país para todo o sempre!
Pilar Bastos